segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Faz tempo que eu não paro pra conversar contigo.
Falta de tempo e verme em excesso, já que chamam-me de preguiçosa.
Nesse meio tempo, nada de mirabolante aconteceu.
Perdi amizades, ganhei outras, certifiquei-me de algumas...
E tomei a decisão de ser sincera.
As pessoas não gostam de ouvir a verdade, assim como eu não gosto que me acusem injustamente. Então, para não criar uma bola de neve, decidi que tenho sim que falar, não o que penso, mas o que de fato, é.
Consegui um estágio. Na realidade consegui três. Mas achei por bem ficar no mais cômodo. Ironicamente, é um órgão contábil. Sabe aquele professor do Cefet o qual eu dizia q iria ser auditora da RF? Pois é...
Acredita que ele é chefe da unidade de fiscalização do estado!?! Eu quase choro quando vi..,
Sabe aquele outro, super gente boa, principalmente por ser humilde? È o novo conselheiro do estado. Deu até vontade de montar uma empresa...
Lá é assim: a chefinha anterior teve que sair. Não quis se vender, perdeu o cargo.
A nova é supre gente boa. Divertida e desbocada. Anima o ambiente.
A outra que foi sub chefa também saiu. Era legal ela...
Agora lá ta assim: uma que é jornalista e acostumada com noticias rápidas (o que é ruim, a medida que eu quero ser uma RP).
Outra é formada pelo ceut. Publicitária e que chama o nome de deus trocentas vezes.
Passa o dia assim, mas é gente boa...
Tem também o Leo, que estuda comigo. Ele demora o dia todo pra fazer uma matéria.
Mas sai boa...
E tem eu. Que me desdobro em mil, e ainda levo culpa!
Tu deverias esta por aqui pra me fazer rir disso tudo.
Terê tá tendo cada show interessante...
Eu disse que preciso de um pai.
Preciso mesmo. Alguém tem que pagar minhas contas!
Depois te conto mais.
Vou dormir porque estou doente e minha mãe cortou meu plano de saúde!

Nenhum comentário: